Thu

26

Mar

2009

Reutilize com amor

Quando o assunto é moda, a gente logo quer se informar para poder seguir a risca e ter pelo menos uns 5 modelitos que estão em alta na nova estação, os desfiles nos mostram roupas e acessórios incríveis que não nos imaginamos viver sem alguns dos itens exibidos.

Porém, se dermos uma boa olhada no nosso guarda-roupa também encontraremos peças incríveis que havíamos esquecido e toda aquela emoção do primeiro encontro volta à tona. Sem contar que temos também aquelas peças curingas ou ainda os nossos amuletos (aquelas que ao colocar é fato que algo de bom irá acontecer) e nós não podemos deixá-los de lado só porque não vimos nada parecido nas passarelas e revistas. Por isso, como a brusca mudança do verão para o outono está acontecendo, vamos recuperar algumas peças queridas que estão no fundinho do armário e acrescentar alguns acessórios da última moda, assim estará composto um look moderno, de baixo custo, alem de conservar o amor.

Sandália Luz da Lua
Sandália Luz da Lua

Mas também não vamos abusar desta dica e sair nas ruas com um figurino 100% reciclado. Até porque nós merecemos e precisamos de pelo menos 1 dos 10 itens mais cobiçados da última moda.

 

Separamos neste post esta sandália com um designer moderno, ótimo para esta meia estação, já que não é totalmente aberta e se depois de usar bastante ela cair no esquecimento, ao reencontrá-la sem dúvidas você sentirá todo aquele frio na barriga novamente.

 

- Sandália Luz da Lua Ref. 90062 em couro com detalhe pingente Luz da Lua (R$269,90).

 

Arte e texto: Lilian Vasconcelos

 

Deixe seu comentário com e-mail.

Write a comment

Comments: 2
  • #1

    camila Freitas (Thursday, 26 March 2009 13:37)

    Meninas ainda estou no aguardo da produção das noivas..
    vai ficar belissimo..Muita gente não sabe dos belos sapatos de noiva da anita

  • #2

    JoanaFreitas (Thursday, 26 March 2009 15:49)

    Liliam estou adorando as reportagens..mas é legal visualizar nas modelos.
    bjos


About | Privacy Policy | Sitemap
© A Anita OnLine agradece a sua visita. Visite também a nossa loja virtual www.anitaonline.com.br