Tue

26

May

2009

Dia dos namorados, acerte no presente!

O dia dos namorados está chegando (oba!) desculpem a euforia, mas não tem como não nos envolvermos com tantos corações, fotos de casais, sorrisos apaixonados e afins rolando por aí nas vitrines, na TV e até mesmo nas rádios, pois o envolvimento é tanto que até as trilhas sonoras estão mais românticas.


Não queremos deixar nenhuma solteira brava (até porque têm as: solteiras por opção), mas esta é uma época maravilhosa para quem tem com quem compartilhar. A esta altura as mulheres “in love” estão:

-escolhendo roupa;

-marcando reserva no salão e

-comprando o presente.

 

Os homens devem estar:

-escolhendo a roupa (duvido um pouco);

-marcando reserva no restaurante (assim esperamos) e

-comprando os presentes (reparem no plural – a gente merece meninas).


Então a nossa dica do dia para os casais apaixonados é: comprar pelo site Anita Online. Gente não é brincadeira, parece que queremos “vender nosso peixe”, mas não é isso não, vamos explicar:


Por que as mulheres amam receber flores? Pois na maioria das vezes estas chegam em momentos inusitados, quando estamos em casa sem a menor expectativa, eis que toca o interfone / campainha e é um entregador com um lindo buquê.


Comprando pelo Anita online o efeito é o mesmo, você pegará o (a) amado (a) de surpresa, em um momento inusitado e o que é melhor: ele (a) ainda fica na expectativa até despachar o carteiro e conseguir abrir a caixa que vem bem embrulhadinha (para a segurança de todos).

 

Quer presente mais criativo?

 

Equipe Anita Online.

Write a comment

Comments: 2
  • #1

    Patricia Cafure (Tuesday, 26 May 2009 20:13)

    Comprar online deve ser bom. Mas falta um namorado.

  • #2

    look at this (Friday, 18 May 2012 06:31)

    It's also essential to possess a good Foreign exchange agent, when buying and selling the news. A lot of great brokers will offer you both fundamental and technical analysis. Many may even provide you with the most up-to-date information. If yours will not, you will need to seek out your own personal resources of stories, but make certain that they are widely recognized and never biased.


About | Privacy Policy | Sitemap
© A Anita OnLine agradece a sua visita. Visite também a nossa loja virtual www.anitaonline.com.br