Thu

17

Sep

2009

Hoje tudo é permitido

Você iria para a praia de salto? E de rasteirinha para o casamento? Por mais que algumas pessoas mais tradicionais ainda torçam o nariz, não podemos criticar, até porque tem umas anabelas que têm tudo a ver com as areias, e as rasteirinhas...??? Uma mais linda que a outra, isso sem falar no requinte de texturas, pedras e materiais que acabam dando um show em muita sandália de salto, além de serem mais confortáveis para aquelas festas das amigas descoladas que resolvem casar em um jardim.

 

A moda está cada vez mais democratizada, e as pessoas estão se vestindo de forma mais distinta uma das outras. Até a década de 40 a moda era única, ou seja, as pessoas antenadas andavam iguaiszinhas, pois não havia uma versatilidade. E foi nos anos 50, com o fim das guerras, desenvolvimento da industrialização e melhora na condição financeira da população que permitiram o crescimento da moda diversificada.

 

Hoje em dia, quando damos uma voltinha nas ruas, logo percebemos a variedade nos estilos dentro de um único ambiente. A roupa já é uma forma de se expressar, através da indumentária conseguimos assimilar o estilo e um pouco da personalidade das pessoas.

 

Por isso nós acreditamos que a melhor forma de estarmos bem vestidas é montar um look que faça a gente se sentir bem, este irá demonstrar realmente quem somos e atrair pessoas que se identifiquem com o nosso estilo pessoal.

 

Equipe Anita Online

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
© A Anita OnLine agradece a sua visita. Visite também a nossa loja virtual www.anitaonline.com.br