Fri

13

Nov

2009

Resultado da promoção Anita e ByMK

byMK - Comunidade de Moda: Divinooo... :)

O look que ilustra o post de hoje foi feito pela participante Erica Vial Souza. E teve nada mais, nada menos que 36 favoritos. Muita gente amou este look super elegante que ela chamou de “Divinooo... ;)“

 

E como este foi o look que teve o maior número de favoritos entre os que participaram da promoção, Érica é a ganhadora e vai ganhar uma linda Sandália Ricarelly! Parabéns! Mandou super bem Érica, fez váaaaarios looks e pelo visto, divulgou bastante!

 

Mas além de Erica outras participantes também montaram diversos looks para aumentar as chances de ganhar. Uma pena que não deu para presentear todas, mas tenho certeza que todo mundo adorou a “brincadeira”, pois é uma delícia montar looks no ByMK, ainda mais com os acessórios divinos que nós temos aqui na Anita.

 

Entre outras, uma das participantes foi super criativa, ela não montou exatamente um look - chamaria de sugestão para um chá ou encontrinho com as amigas, pois selecionou várias sapatilhas da Anita (clique aqui para ver)! Agora vai da nossa imaginação e combinar estes modelos com o que temos em casa - ou no ByMK ;) Adoramos Claudiana!

 

Equipé Anita Online

Write a comment

Comments: 2
  • #1

    Érica Vialsouza (Friday, 13 November 2009 08:34)

    Genteeeee!!!Que felicidadeeee...estou super contente,nossa,to pulando de alegria(rss...).Só estava esperando entrar aqui e ver o resultado ou de vcs entrarem em contato.Valeu!!!Muito obrigada.Bjokas...
    (como procedo agora???rsss,gostaria logo de estrear minha nova sandáliaaa).

  • #2

    Anita Acontece (Friday, 13 November 2009 08:41)

    Oi Érica,

    Enviamos um e-mail para você, pedindo algumas informações para que possamos entregar a sandália. Caso não tenha recebido, me informe aqui pelo blog mesmo ou blog@anitaonline.com.br

    Beijos e mais uma vez parabéns!


About | Privacy Policy | Sitemap
© A Anita OnLine agradece a sua visita. Visite também a nossa loja virtual www.anitaonline.com.br