Tue

02

Mar

2010

Salto Certo

A gente pratica um grande exercício antes de sair de casa, é o exercício de se arrumar. Escolher a roupa ideal para uma determinada ocasião é uma tarefa que requer tempo e atenção, isso porque precisamos combinar vários fatores: clima, ambiente, situação, percurso, meio de transporte, pessoas envolvidas, entre outros. Tudo influencia para a escolha da nossa roupa e principalmente sapato.

Imagem site Oi Moda - Semi-Aberto Claudia Mourão
Imagem site Oi Moda - Semi-Aberto Claudia Mourão

Recentemente a atriz de Gossip Girl, Leighton Meester, virou os pés por ter optado pelo calçado belo, mas errado. Talvez antes de escolher seu chiquérrimo scarpin amarelo de salto fino, ela não tenha pensado que iria percorrer uma rua de paralelepípedo. Bom, pela fonte da foto, o episódio aconteceu durante uma gravação, neste caso, quem planejou mal o look foi a figurinista.

 

Então para a gente não correr este risco, aqui vai a nossa dica para os dias de caminhadas em ruas irregulares, o salto de base larga e quadrada proporciona estabilidade mesmo quando o salto é alto! Com eles a gente não corre o risco de virar nossos lindos pezinhos. Este modelo da foto é um semi-aberto da Claudia Mourão, mas outras marcas também aderiram a este estilo de salto, é o caso da Capodarte que está com saltos incríveis!!! Assunto para outro post...

 

-Imagem Site Oi Moda

 

-Semi-Aberto Claudia Mourão ref. 101251

 

Equipe Anita Online

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
© A Anita OnLine agradece a sua visita. Visite também a nossa loja virtual www.anitaonline.com.br